SUS – Como ter Acesso aos Serviços

Passo 1 - Acesso ao ICC/HHJ

Para ter acesso ao atendimento no Hospital Haroldo Juaçaba o paciente deve trazer: Exames diagnósticos que sugiram a doença (exames de imagem, biópsias, etc.) Cartão Nacional de SaúdeCNS Cópia e original dos documentos RG, CPF e comprovante de endereço atualizado.

Passo 2 – Acolhimento e Triagem

Ao chegar no HHJ o paciente deve se dirigir ao Ambulatório Corina Parente, onde será encaminhado para avaliação com as enfermeiras do acolhimento e posteriormente direcionado ao médico especialista.

Passo 3 - Primeira Consulta

A partir da consulta com o especialista será definido o tratamento que poderá ser cirurgia, quimioterapia e/ou radioterapia.

Passo 4 - Ambulatório Pré-operatório

O paciente é avaliado pela equipe multiprofissional e recebe as devidas orientações para realização dos procedimentos cirúrgicos. Em seguida é feita a checagem das solicitações de exames pedidas pelo médico e dado seguimento para realização dos mesmos. O paciente também recebe atendimento da enfermagem, farmácia, fisioterapia, nutrição, psicologia e serviço social.

Passo 5 – Tratamento

Durante todo o período de atendimento no HHJ o paciente será acompanhado por uma equipe de saúde multidisciplinar que possibilitará o melhor tratamento de forma integral e eficiente.

Agendamento de consultas

Presencial

*Pacientes do interior do Estado, via telefone de 14h às 17h.

Atendimento/dúvidas

(85) 3288-4516/4517

Imagem

(85) 3288-4596

Radioterapia

(85) 3288-4530