Unidade de Intercorrência de Câncer – UIC

A Unidade de Intercorrência de Câncer – UIC é um dos diferenciais que o Hospital Haroldo Juaçaba – HHJ oferece para pacientes do Sistema Único de Saúde – SUS e de planos de saúde em tratamento oncológico (quimioterapia, radioterapia e pós-cirúrgico) no hospital. Esse atendimento humanizado abrange procedimentos como ajustes de medicamentos, reações adversas severas aos tratamentos e/ou aos procedimentos médicos realizados e qualquer outro tipo de alteração preocupante no quadro clínico do paciente.

Estruturada e capacitada para a realização de atendimentos de urgência, a unidade conta com 12 leitos (11 normais e 1 emergencial) e consultório com médico de plantão 24h . A UIC está integrada com as outras especialidades do HHJ, o que agiliza eventuais transferências para outros setores do hospital, como o Centro Cirúrgico, a Internação e Unidade de Tratamento Intensivo.

 

Orientações para pacientes e acompanhantes do Hospital Haroldo Juaçaba

  • A UIC não antecipa consultas ou analisa os exames dos pacientes.
  • A unidade atende exclusivamente pacientes oncológicos em tratamento no hospital, portanto, não se caracteriza como um Pronto-socorro geral.
  • Não é permitida a permanência de acompanhante.
  • Os horários de visita acontecem de 11h às 12h (manhã) e de 16h às17h (tarde).

Endereço e vias de acesso:

De 6h30 às 18h30

– Rua Major Pedro Sampaio, s/n (entre R. Desembargador Garcia e R. Alexandre Baraúna).

De 18h30 às 6h30

– R. Desembargador Garcia, s/n (entre R. Major Pedro Sampaio e R. Papi Júnior).

Telefone para informações:

(85) 3288-4569