Corpo Gestor

Sobre o Corpo Gestor

Apresentando um modelo de assistência que abrange desde a prevenção, o diagnóstico e o tratamento especializado até os Cuidados Continuados, fechamos o ciclo da integralidade na terapêutica do câncer. Como resultado desse empenho, fortalecemos a missão maior do ICC, que é a de prover soluções em cancerologia com responsabilidade social. A firmeza com que levamos adiante essa missão já nos granjeou reconhecimento nacional e internacional, mas nada é tão compensador quanto a alegria de um paciente em recuperação.

Pensar de forma convergente, ampliar a integralidade do tratamento, acelerar a implantação de melhorias de forma a elevar o nível da assistência com a manutenção do capital investido, contribuir ativamente para a qualidade de vida dos pacientes e colaboradores e com o bem-estar social das comunidades onde atua são compromissos do corpo gestor da instituição.

Se os próximos anos prometem ser fecundos em novos desafios, o Instituto do Câncer do Ceará pretende enfrentá-los com trabalho, visão de futuro e a união de uma equipe comprometida com o nosso maior bem: a saúde.

LÚCIO GONÇALO DE ALCÂNTARA

Presidente

SÉRGIO FERREIRA JUAÇABA

Vice-presidente

PEDRO MENELEU

CEO

ALBERTO FIÚZA

Superintendente de Suporte Corporativo – ICC

REGINALDO COSTA

Superintendente Clínico – HHJ

HELANO NEIVA

Superintendente de Processos e Qualidade – HHJ

MANFREDO LINS

Superintendente da Escola Cearense de Oncologia – ECO

DÉBORA BONI

Superintendente de Responsabilidade Social – ICC

LÚCIA Mª ALCÂNTARA DE ALBUQUERQUE

Presidente da Rede Feminina do ICC