Blog

LIVSAÚDE

24 de maio de 2023

A LIVSAÚDE é uma operadora de planos de saúde que tem em seu DNA toda a inovação e excelência do Grupo ICC, uma referência no mercado de saúde há mais de 78 anos. 

Cientes de que cuidar é a forma mais genuína de fazer o bem, o Grupo ICC expandiu esse modo único de cuidar para além da assistência médica, atuando em diversas frentes através de empresas que carregam seu DNA. Assim, nasceu a LIV Saúde, um plano de saúde que leva a expertise do Grupo ICC para mais pessoas, cuidando de forma completa, com atenção, carinho e acolhimento.

Na LIV Saúde, acreditamos que o cuidado deve ser tratado de forma completa e personalizada, conhecendo o paciente de verdade e acompanhando-o de perto no centro do cuidado, com o suporte de uma equipe multidisciplinar dedicada. Nossa equipe de profissionais é formada por médicos, enfermeiros, psicólogos e outros especialistas, formando uma equipe de saúde integrada que trabalha em conjunto para cuidar de cada paciente de forma integral. Com isso, oferecemos uma experiência única e diferenciada, com uma rede de atendimento ampla e qualificada, que inclui os melhores hospitais, clínicas e laboratórios.

Na LIV Saúde, cuidamos das pessoas como elas merecem, com todo o amor, carinho e acolhimento que elas precisam. Somos um plano de saúde que vai além da assistência médica, transformando o cuidado em uma força para mudar vidas.