Padrinhos Guerreiros ICC: ser multiplicador para pacientes e colaboradores

Padrinhos Guerreiros ICC: ser multiplicador para pacientes e colaboradores

Jéssyca Lira conheceu o programa Guerreiros desde o seu embrião, em agosto de 2017, quando era Trainee de Experiência do Cliente. A ideia estreitar o vínculo do ICC com os clientes, humanizando, acolhendo e promovendo a saúde, com atividades além do tratamento. “Para mim, ser madrinha no Guerreiros é ser uma multiplicadora junto a pacientes e colaboradores. Como padrinho, a missão é participar das atividades para ajudar nas ações sempre que necessário, ser engajado e participativo na sugestão de melhorias e ver o Programa Guerreiros como mais uma forma de demonstrar afeto, alegria e empatia pelo paciente, que são verdadeiros guerreiros”, afir ma Jessyca.

 Na vivência como madrinha, Jéssyca conhece muitos pacientes, acompanhando-os e ajudando-os durante o percurso da instituição. “Muitos já me conhecem e me procuram para tirar dúvidas sobre as ações ou mesmo relacionados a serviços do hospital”. Com a organização das atividades, as demandas da Experiência do Cliente, setor da qual ela é atualmente coordenadora, não são atrapalhadas. Segundo ela, a participação no programa fortalece a motivação ao trabalho, uma vez que o propósito de ajudar o paciente é reforçado.

 “Eu convido a todos para participar. Tenho certeza a experiência será muito boa e é gratificante o carinho e o aprendizado que recebemos de volta dos pacientes. Vale muito a pena ser um padrinho do programa Guerreiros ICC!”, finaliza Jessyca.

2 Comentários
  • Socorro Rebelo
    22/03/2019 at 12:23

    Parabéns ao ICC!!
    Obrigada Jéssica!

Deixa um comentário