fbpx

Programa Guerreiros ICC – Ser padrinho é criar vínculos maravilhosos

Programa Guerreiros ICC – Ser padrinho é criar vínculos maravilhosos

Há um ano, ao ingressar no ICC por meio do Programa Trainee, Letícia Fernandes conheceu o Guerreiros logo ao ser apresentada ao Núcleo de Relacionamento com o Cliente. De cara, a primeira impressão foi excelente:  um programa humanizado com foco nos clientes. “Esse sentimento só melhorou e se aperfeiçoou com o passar do tempo, por enxergar com mais clareza os objetivos, as métricas e as diversas possibilidades de atividades que poderiam ser desenvolvidas”.

Ações com foco na experiência do paciente

Como madrinha e integrante do corpo gestor do Programa, procuro sempre entender, com muita empatia, a necessidade e o desejo dos Guerreiros. A partir do profundo conhecimento do nosso cliente, procuramos desenhar e organizar ações únicas e de alto impacto, sempre colocando o carinho e boas experiências como metas a serem cumpridas.

“Procuro sempre estar presente em todas ações, aqui no HHJ, no São Mateus ou em ações externas, acompanhando e auxiliando os guerreiros nas mais diversas atividades. Sou responsável pelo planejamento estratégico, monitoramento de indicadores do Programa, gerenciamento de atividades, materiais e cronograma, divisão de atividades entre os demais Padrinhos”.

Sem comentários

Deixa um comentário