Blog

ICC Biolabs abre inscrições para novas startups em seu Hub

24 de janeiro de 2023
ICC Biolabs abre inscrições para novas startups em seu Hub

O maior Hub de Inovação em Saúde do Norte e Nordeste, o ICC Biolabs abre inscrições para o BATCH 2023

O ICC Biolabs, hub de inovação do Grupo ICC, abre inscrições para novas startups apresentarem suas ideias e soluções de saúde. As ideias avaliadas como melhores serão escolhidas para integrarem o Hub e receberem mentorias e apoio para desenvolverem seus modelos de negócios.

As inscrições vão de 23 de janeiro, até 24 de fevereiro de 2023, e podem ser feitas através do site: batchiccbiolabs.com. É importante que o edital seja lido com muita atenção, pois é critério eliminatório, assim como o preenchimento do Business Model Canvas. Ambos documentos estão disponíveis no site.

Mais detalhes e principais dúvidas foram tiradas na Live de Lançamento, e que você pode assistir aqui. Para mais novidades, acompanhe o Instagram do ICC Biolabs.

Para startups selecionadas no processo seletivo e que se tornam residentes, são implementados dois tipos de jornadas, a de incubação, e também a de aceleração. Isso faz com que elas tenham foco e consistência no crescimento do seu negócio, e assim, graduando-se pronta para o mercado comercial.

Saiba mais

BATCH é um processo seletivo, e com isso o ICC Biolabs convida startups da área da saúde, para se inscreverem e quando aprovadas, participarem de suas duas jornadas que alavancarão o sucesso deste projeto.